sábado, 30 de julho de 2011

''Avenged Sevenfold é uma merda''

Pc Siqueira disse no seu vlog sua opinião sobre o A7X, no video ele fala que Avenged Sevenfold é uma merda, ele diz que o A7X é tipo metallica, só que ruin. Confiram o video aqui

Entrevista com Zacky Vengeance pra revista australiana Rave


A revista australiana Rave conversou com Zacky Vengeance sobre a perda de Jimmy The Rev Sullivan, a gravação do álbum Nightmare e o sucesso, Mike Portnoy e Arin Ilejay.
“Nós trabalhamos mais duro do que  haviamos feito em nossas vidas. A única coisa em nossas mentes era assegurar com que o Jimmy recebesse a melhor despedida possivel.
O fato de Nightmare ter se tornado o álbum número um retirou um grande peso de nossos ombros. Foi uma grande confirmação para nós, para nossos fãs, para o mundo, sem dúvida.  Nós nunca tivemos um número. um álbum
antes e esta era a única chance que Jimmy jamais chegar a ser uma parte
de algo tão especial como aquele. "
Dada a morte prematura do baterista Jimmy The Rev Sullivan no final de 2009, o guitarrista Zacky Vengeance contou a Birdie que Nightmare era um nome apropriado para o titulo do álbum da banda de metal Avenged Sevenfold, que finalmente lançou seu quinto álbum no ano passado.
 2010 foi o período mais devastador na vida dos membros da banda com a morte inesperada do melhor amigo e irmão, mas marcar seu álbum como número um nas paradas, Nightmare não poderia ter sido um melhor presente para Sullivan, de acordo com Vengeance. 
“A morte do Jimmy foi o maior soco que cada um de nós poderia receber na vida, afirma. é algo que você nunca pode se preparar, ainda não parece que é real. Em um momento, tudo se acabou. Íamos ter o início de um álbum incrível e um dos melhores anos de nossas vidas em turnê fazendo uma quantidade razoável de dinheiro.
Finalmente - até que nosso mundo virou de cabeça pra baixo. Perder o Jimmy foi horrível e eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo. Sem trocadilhos -, mas foi um pesadelo. Ninguém pode lidar com isso.” 
O primeiro “raio de luz”, como Vengeance coloca, veio na forma do ex-baterista do Dream Theater Mikey Portnoy, que se ofereceu a ajudar na conclusão do álbum. E enquanto gravar era a última coisa que a banda tinha em mente depois da morte de Sullivan, o álbum foi uma oportunidade de homenagear seu amigo do jeito que eles melhor conheciam. 
"Nós trabalhamos mais duro do que já haviamos feito em nossas vidas - a única coisa em nossas mentes era assegurar que Jimmy recebesse a melhor despedida possível. O fato de que Nightmare se tornou o álbum número um retirou um grande peso de nossos ombros.
Foi uma grande confirmação pra nós, para nossos fãs, para o mundo, sem dúvida. Nós nunca tivemos um álbum número um antes e essa foi a única chance de Jimmy se tornar parte de algo tão especial." 
Mas foi Portnoy que acrescentou algumas partes de bateria em muitas das canções do álbum, pisando para Sullivan até que em 2011 o inexperiente, sangue novo tornou-se uma melhor escolha para baterista. Nada pessoal contra Portnoy, insiste Vengeance, é simplesmente que a química entre os integrantes da banda sempre foi tão importante quanto a música em si. Então entrou Arin Ilejay... 
" Mike é incrível como músico, como pessoa, e por ter sido aquele raio de luz para nós no começo. Ele veio até nós e nos ajudou em um momento realmente devastador. Arin foi apenas um melhor ajuste e tinha melhor química. Queríamos alguém que fosse exatamente como nós costumávamos ser quando começamos essa banda. Alguém que tomou nada como garantido, alguém que mataria pela oportunidade.
Ele vem fazendo um trabalho incrível, especialmente sendo parte de um álbum que refletiu um período que estávamos no meio da devastação e sentimos que toda a esperança havia ido embora"

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Guitar Worlds ''O futuro do Hard Rock'' Avenged Sevenfold

Zacky Vengeance e Synyster Gates estão na capa de setembro da Guitar Worlds. A dupla fala sobre a saída de Mike Portnoy da banda, sobre Arin, "Not Ready To Die", Jimmy "The Rev" Sullivan e o que eles querem para o futuro de Avenged SevenfoldAqui está um trecho sobre o que Zacky V tinha a dizer, quando questionado sobre bandas como Asking Alexandria Black Veil Brides.
"... E na minha opinião de que sempre foi uma das grandes coisas sobre a nossa banda. Quer dizer, até hoje a idéia de Avenged Sevenfold ainda faz algumas pessoas ficarem iradas. E isso é bom. porque eu não acho que você pode realmente ser uma banda de rock, se você não irritar algumas pessoas. Mas o fato da questão é que vivemos o que fazemos. Nós ainda amamos escrever música. Nós ainda amamos tocar música. E nós ainda sentimos que a pressão para entregar algo grande para os fãs .... "


Le Terrain de Jeux de Pascal sentou-se com Zacky Vengeance

Le Terrain de Jeux de Pascal sentou-se com Zacky Vengeance no Festival d'étéde Québec para falar as características de Avenged Sevenfold de música, videogames, sobre o Revolver Golden Gods Awards e o futuro do Avenged Sevenfold. 
- Na última Revolver Golden Gods Awards Eu acho que vocês roubaram todos os troféus em  que haviam para ganhar. O que vocês fizeram para dominar essa premiação?
ZV: Cara, você sabe, nós apenas temos fãs incríveis e foi uma honra enorme ganhar os prêmios, porque um ano antes depois de perdemos The Rev estávamos sentados naquele premiação assistindo sua família aceitar o prêmio em nome The Rev. Nós estávamos apenas querendo saber se seriamos novamente uma banda, para voltar um ano depois e ganhar todos os prêmios .. Foi um triunfo enorme não apenas para nós, mas para os nossos fãs e nossa família, isso foi incrível.

Corey Taylor fala sobre The Rev e sua turnê com o A7X

Corey Taylor da banda Slipknot/Stone Sour, tem feito algumas turnês pelo Estados Unidos para divulgar seu livro ''Seven Deadly Sins''. E em uma dessas visitas a livraria, ela fala um pouco sobre Jimmy ''The Rev'' e como foi a turnê com o Avenged Sevenfold.
Assista o video legendado aqui

Fonte:avengedsevenfoldbr

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Duas novas datas do festival Uproar anunciadas

Foram anunciadas  mais duas datas de apresentações do Avenged Sevenfold no festival
 20/09= Milwaukee, WI (ingressos a venda)
04/10- Salt Lake City, UT (25/07- pré- venda



 mais informações, acesse o site do Festival Uproar.

M. Shadows no “Heavy Metal Fest”

Leader-Telegram publicou uma pequena entrevista com M. Shadows durante o Rock Fest em Cadott, Wisconsin. Durante a entrevista, Shadows apelidou o Rock Fest de “Heavy Metal Fest“.
Cadott - Rock Fest tem agora um novo nome - pelo menos de acordo com o vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows: “Pelo resto da noite, estamos mudando o nome deste festival,” Shadows disse à multidão na noite de sábado no terreno do Fest Rock. ”É chamado de ‘heavy metal’ (palavrão) fest”.
Traduzir a noite como um caso de Heavy Metal era apropriado, já que a formação incluiu vários novos atos do Hard Rock, com quatro das cinco bandas finais fazendo sua estréia no Fest Rock, enquanto o outro grupo, Seether, só tinha aparecido uma vez antes, em 2009.
Vestido com uma camisa preta do Pantera e seu sempre presente óculos escuros, Shadows andava pelo palco e cantava hinos ao grupo. O Avenged Sevenfold abriu com talvez seu maior hit, ”Nightmare”, e eles continuaram tocando seus grandes sucessos no início do set, movendo-se diretamente para ”Critical Acclaim”, ”Welcome To The Family” e “Almost Easy”.
Como muitas das bandas no festival deste ano, Avenged Sevenfold trouxe um show pirotécnico que contou com bolas de fogo atiradas para cima, vindas do palco. No entanto, a banda encontrou uma maneira de superar outros grupos com pirotecnia, com os fogos de artifício  que foram lançados a partir do telhado do teatro do Fest Rock durante várias das canções. A banda recentemente lançou seu quinto álbum de estúdio, ”Nightmare”, após a morte do baterista James Sullivan em 2009. ”O disco todo é muito bonito e dedicado a ele,” Shadows disse antes de lançar uma nova faixa, ”So Far Away”.
As bandas de Heavy Metal estavam focadas no display, assim como as câmeras estavam focadas no trabalhar de dedos dos guitarristas durantes todo o concerto. Enquanto isso, Shadows encorajou a multidão barulhenta no mosh e na dança, como o grupo trabalhou através de suas 12 músicas,  e 80 minutos de set.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

4 de Julho de Synyster Gates


Pra quem não sabe 4 de julho é um dia comemorativo nos EUA pois é o dia da indêpendecia da América. Então aqui seguem algumas fotos do 4 de julho do synyster: