segunda-feira, 14 de novembro de 2011
10 melhores músicas sobre necrofilia da OC Weekly
Ainda no clima de Halloween, Lilledeshan Bose postou uma lista de “10 músicas sobre necrofilia” no site da OC Weekly e o Avenged Sevenfold apareceu na 5ª posição com “A Little Piece of Heaven”, junto com a descrição abaixo:
Os nativos de Huntington Beach cantam “She was never this good in bed even when she was sleeping/now she’s just so perfect I’ve never been so fucking deep in” sobre um homem que mata sua namorada quando ela ri da sua proposta de casamento. Justaposto com o desenho no vídeo, a história de um homicídio duplo e um casal que volta das suas covas para matar outras pessoas é um tanto, bem, fofo.
Fonte: OC Weekly
Site vagalume faz playlist para Halloween e inclui A7X
O site Vagalume, nosso parceiro no site, fez uma playlist especial para o Halloween e incluiu duas músicas da banda na lista: em #1 Nightmare, e em #48
Beast and the Harlot. Para ouvir a playlist completa, é só clicar aqui.
Beast and the Harlot. Para ouvir a playlist completa, é só clicar aqui.
Craig Mabbit do Escape the Fate fala do A7X
Em entrevista ao The Vinnie Langdon Show, Craig cita a banda e fala como é fazer turnê com o Avenged. Confira o trecho:
Entrevistador: “… E agora você está aqui no UPROAR Festival tocando com caras como Avenged Sevenfold.”
Craig: “Isso tem tido uma influência em nós, assistir Avenged toda noite. Eu estou como: ‘Eles são tão bons e são pesados, e são tão cativantes ao mesmo tempo!’ Você nunca vai realmente apreciar a banda desse jeito até vê-los ao vivo. Eu nunca estive em Avenged Sevenfold como nessa turnê e depois de vê-los ao vivo fiquei imediamente agarrado.”
Entrevistador: “Lá vamos nós.E é isso que impressiona sobre esses artistas que estão aqui fora, como Escape the Fate!”
Craig: [risos] “Obrigado, cara! Nós não temos um deathbat flamejante from hell ainda mas, algum dia, nós teremos a pirofagia e o show épico.”
A entrevista completa (em inglês), pode ser conferida no youtube.
Fonte: DBN
Robert Ortiz do Escape the Fate cita álbum do A7X em entrevista
Robert Ortiz citou os 5 álbuns que mudaram sua vida. Entre eles, ele citou o ‘Waking the Fallen’.
Essa é a trilha sonora de toda a minha experiência na escola. Foi o ponto da minha vida em que eu estava descobrindo o que eu realmente queria ser e o que queria fazer. Eu tive a sorte de assistir a ascensão da banda e esse álbum me disse que música não era somente algo que eu poderia desfrutar, mas algo que eu poderia fazer na minha vida.
Avenged Sevenfold apresenta: Buried Alive
A banda alterou sua imagem do perfil do facebook para um logo, escrito: “Avenged Sevenfold presents: Buried Alive”.

Ao que tudo indica, o logo é relacionado à futura turnê, entitulada “Buried Alive Tour”, que terá início no final de novembro, e ao clipe que está em andamento.
Craig Mabbitt sobre Avenged Sevenfold
Craig Mabbitt (ex Blessthefal/The Word Alive, atual Escape the Fate) no twitter:

Avenged são os caras mais sensacionais que eu já conheci em turnê, tão radical, festejamos muito na noite passada com eles, Bullet, e Chris “birdman” Anderson haha

Avenged são os caras mais sensacionais que eu já conheci em turnê, tão radical, festejamos muito na noite passada com eles, Bullet, e Chris “birdman” Anderson haha
M. Shadows fala como foi tocar para as tropas
Em entrevista para a edição “A Salute to the Troops”, de setembro/outubro, da Revolver Magazine, M. Shadows falou como foi a experiência de tocar para as tropas. A Revolver liberou a entrevista completa em seu site.Quais foram suas experiências mais memoráveis durante a viagem?
Fomos a uma base [no Iraque], eles ainda chamam de “Mortaritaville.” Tinham morteiros chegando lá o dia todo. Pessoas na cidade que apenas atiravam morteiros contra a base. Eles realmente não têm objetivo em nada. Eles são apenas uma espécie de improvisação. Mas você ouviria que a torre vai disparar e que eles vão atirar isso para fora do ar. Tivemos apenas uma passagem enquanto nós estávamos lá, e isso foi quando desembarcamos na base. Começam, assim, oito delas por dia. Basicamente, um alarme dispara se a arma na torre não pode derrubá-los e você tem que apenas se proteger. Então nós tínhamos duas dessas enquanto estávamos naquela base. Eles estavam longe de nós, mas ainda assim, era como, ”Sério? Há morteiros vindo?” Há pequenos explosivos que eles fazem com a mão e eles atiram na base. Eles estão apenas tentando matar alguém.
A tradução completa da entrevista será postada em breve aqui no Deathbat Brasil.
A7X em: 101 O.C. Celebrities of all time
O site OCRegister fez uma lista de 101 artistas importantes que dizem que Orange Country é sua casa, mesmo que em seu começo, meio ou fim de carreira. Conforme o site, as pessoas selecionadas foram aquelas que tiveram/tem impacto na cultura popular. Avenged Sevenfold ficou na posição 38.
Avenged Sevenfold é uma das maiores bandas de metal no mapa musical de hoje, sendo formada em Huntington Beach em 1999, quando a maioria de seus membros ainda estavam na escola. A banda é formada pelo cantor M. Shadows, nativo de Huntington Beach, assim como a maioria dos outros do grupo.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
A7X usa perucas em show em Grand Rapids
A7X faz promoção para o show em Las Vegas
O Avenged Sevenfold está em parceria com o 48 Hours Festival e sorteará um fã sortudo para ganhar prêmios:
Quer ganhar um ‘Survival Pack’ do Avenged Sevenfold? Inclui um boné e uma bandana, perfeitos para te deixar legal no sol de Vegas durante o 48 Hours Festival, e mais CDs do A7X!Ps.: Lá não informa se a promoção é válida para todo o mundo, mas, por ser relacionado à um show em Las Vegas, provavelmente só valerá para os EUA.
O que você tem que fazer? Poste na sua página do facebook o seguinte:
“I can’t wait to see @Avenged Sevenfold at @48 Hours Festival 10/15-16 in Las Vegas! Who’s coming with me?!”
(Tradução: “Eu não posso esperar para ver o @Avenged Sevenfold no @48 Hours Festival 15-16/10 em Las Vegas! Quem vai comigo?!”)
Nós vamos escolher 1 vencedor sortudo para receber o prêmio!
Tenha certeza que você curtiu as páginas no Avenged Sevenfold e do 48 Hours Festival para você poder colocar a tag no seu post, em outro caso, nós não estaremos aptos a te selecionar!
Boa sorte!
Fonte: Página oficial do facebook da banda
A7X esperava que Rob Zombie pudesse dirigir o clipe de “Buried Alive”
O Avenged Sevenfold quer filmar um vídeo épico para o seu mais recente single “Buried Alive” e eles se voltaram para o colega Rob Zombie para dirigir o clipe. No entanto, Zombie teve que recusar o A7X, como músico/cineasta ele está ocupado na pré-produção de seu longa-metragem “The Lords of Salem ”.
“Nós queremos fazer algo super especial com “Buried Alive”,” disse o cantor M. Shadows ao Pulse of the Radio. ”Nós estávamos procurando um cara bom, como, um diretor de vídeo – não necessariamente um cara de clipes, mas um cara de filmes. Conversamos com Rob Zombie, infelizmente ele está fazendo seu novo filme agora ou ele gostaria de fazê-lo. Mas nós queremos fazer algo legal com isso, algo subterrâneo, excitante e um tipo de loucura … Nós sentimos que é provavelmente a faixa mais forte do disco. “fonte: deathbatbrasil
A7X em Montreal (Uproar)
Corner Shop Studios postou uma review e fotos da performande do Avenged Sevenfold na Rockstar Uproartour em Montreal, QC.
Avenged Sevenfold iniciou por trás de uma cortina preta, com pirotecnia e lança-chamas iluminando sua primeira música. Eu ainda não ouvi uma banda tão saudada pelo barulho de seus fãs. Todas as pirotecnias, névoa e outras luzes feitas para um inferno de um show de luzes. A forma como as luzes dançavam em volta da gigante caveira alada pendurada atrás do palco fez parecer com que ela estivesse rindo. Com um prazo apertado em seu show, Avenged Sevenfold teve que cortar músicas de sua lista para corresponder ao máximo quanto poderiam. Mas eles reservaram um tempo para nos dizer o quão especial Montreal se tornou para eles ao longo dos anos, antes de terminar seu set com algumas canções especiais só para nós. Eu nunca vou esquecer esse show, nunca.
A7X anuncia Buried Alive Tour
Avenged Sevenfold anunciou a “Buried Alive” tour, com Hollywood Undead, Asking Alexandria, e Black Veil Brides. A turnê começará dia 23 de novembro em Ft. Meyers, FL.
Datas da “Buried Alive” tour:
23/11 Ft. Meyers, FL Germain Arena
25/11 Jacksonville, FL Jacksonville Veterans Memorial Arena (no site oficial, a data de Jacksonville é 25/12, mas creio que deve ter ocorrido um erro, e a data certa é 25/11)
26/11 Augusta, GA James Brown Arena
28/11 Huntsville, AL Von Braun Center
29/11 Pikeville, KY East Kentucky Expo Center
30/11 Ft. Wayne, IN Allen County War Memorial
02/12 Madison, WI Alliant Energy Center *
03/12 Minneapolis, MN Target Center
06/12 Green Bay, WI Resch Center
07/12 Duluth, MN Amsoil Arena
09/12 Grand Forks, ND Alerus Center
10/12 Bismarck, ND Bismarck Civic Center
12/12 Billings, MT Metra Park Arena
13/12 Missoula, MT Adams Center
14/12 Yakima, WA Sun Dome
* Hollywood Undead não tocará em Madison, WI.
Guitar World: Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos
A Guitar World nomeou os “50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos” e Syn está na lista com a música “Eternal Rest”.
Synyster GatesFonte: DBNews
Música: Eternal Rest
Álbum: Waking the Fallen – Avenged Sevenfold
É fácil para os críticos ignorarem o Avenged Sevenfold, pois eles se parecem com um bando de crianças emo-punk que invadiram o guarda-roupa de Axl Rose, mas nenhuma outra banda fez tanto para introduzir a Geração Y ao choque e admiração de um solo de guitarra brilhante. Justin Timberlake pode ter trazido o sexy de volta, mas Synyster Gates trouxe o seu todo-poderoso estilo de tocar, veloz e cheio de técnica à tona com seus numerosos solos estendidos sem barreiras, nos álbuns do A7X. Um graduado do GIT (Guitar Institute of Technology), Gates é um guitarrista surpreendentemente e versátil, influenciado pelos músicos que vão deste Django a Dimebag.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Setlists do A7X na uproar
26/08 – Camden, NJ
Nightmare
Beast And The Harlot
Welcome To The Family
Second Heartbeat
Afterlife
Buried Alive
So Far Away
Chapter Four
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
27/08 – Scranton, PA
Nightmare
Chapter Four
Welcome to the Family
Almost Easy
Seize The Day
Afterlife
M.I.A
God Hates Us
A Little Piece of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
30/08 – Boston, MA
Nightmare
Critical Acclaim
Beast And The Harlot
Welcome To The Family
I Won’t See You Tonight Pt. 1
Afterlife
Not Ready To Die
Scream
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
31/08 – Washington, DC
Nightmare
Beast And The Harlot
Welcome To The Family
Second Heartbeat
Afterlife
Buried Alive
So Far Away
Chapter Four
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
01/09 – Virginia Beach, VA
Nightmare
Critical Acclaim
Welcome To The Family
Almost Easy
Buried Alive
So Far Away
Afterlife
Second Heartbeat
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
03/09 – Tampa, FL
Nightmare
Chapter Four
Welcome To The Family
Almost Easy
Seize The Day
Afterlife
M.I.A.
God Hates Us
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
04/09- Biloxi, MS
Nightmare
Critcal Acclaim
Beast And The Harlot
Welcome to The Family
I won't See You Tonight Pt. 1
Afterlife
Not Ready To Die
Scream
Bat Country
Unholy Confessions
05/09- Houston
Nightmare
Beast And The Harlot
Welcome To The Family
Second Heartbeat
Afterlife
Buried Alive
So Far Away
Chapter Four
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
Nightmare
Beast And The Harlot
Welcome To The Family
Second Heartbeat
Afterlife
Buried Alive
So Far Away
Chapter Four
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
27/08 – Scranton, PA
Nightmare
Chapter Four
Welcome to the Family
Almost Easy
Seize The Day
Afterlife
M.I.A
God Hates Us
A Little Piece of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
30/08 – Boston, MA
Nightmare
Critical Acclaim
Beast And The Harlot
Welcome To The Family
I Won’t See You Tonight Pt. 1
Afterlife
Not Ready To Die
Scream
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
31/08 – Washington, DC
Nightmare
Beast And The Harlot
Welcome To The Family
Second Heartbeat
Afterlife
Buried Alive
So Far Away
Chapter Four
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
01/09 – Virginia Beach, VA
Nightmare
Critical Acclaim
Welcome To The Family
Almost Easy
Buried Alive
So Far Away
Afterlife
Second Heartbeat
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
03/09 – Tampa, FL
Nightmare
Chapter Four
Welcome To The Family
Almost Easy
Seize The Day
Afterlife
M.I.A.
God Hates Us
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
04/09- Biloxi, MS
Nightmare
Critcal Acclaim
Beast And The Harlot
Welcome to The Family
I won't See You Tonight Pt. 1
Afterlife
Not Ready To Die
Scream
Bat Country
Unholy Confessions
05/09- Houston
Nightmare
Beast And The Harlot
Welcome To The Family
Second Heartbeat
Afterlife
Buried Alive
So Far Away
Chapter Four
A Little Piece Of Heaven
Bat Country
Unholy Confessions
Novo Ao Vivo a caminho?
M. Shadows deu uma entrevista à The Pulse Of Radio que o grupo está pensando em lançar algum tipo de pacote ao vivo, mas nada está definido ainda.
“Você sabe, nós já estamos gravando, mas não tem um plano exato — eu não quero que os fãs fiquem animados ainda,” ele disse. “Mas nós estamos gravando coisas que achamos que são canções raras ou B-sides que provavelmente não tocaremos tão cedo, então nós estamos juntando tudo isso para fazer um grande material ao vivo, e nós estamos fazendo tipo uma compilação de coisas de modo que quando eles pegarem seja tipo, o definitivo.”
A banda vai finalizar a turnê “Nightmare” no meio de Outubro no 48 Hours Festival, em Las Vegas.
fonte:deathbatnews
fonte:deathbatnews
Entrevista de Zacky Vengeance para rádio 102.1 The X de Virginia Beach (Tradução)
Zacky Vengeance falou com Mason da rádio 102.1 The X na parada da Rockstar Uproar em Virginia Beach. Eles falaram sobre a turnê Uproar, limpeza do ônibus, sua casa, seus cachorros, seu lugar preferido no mundo, mudança do setlist a cada noite, quão dedicados são seus fãs e mais algumas coisas.
Entrevistador: É a 102,1 X, Richmonds rock station. Mason aqui no ônibus da turnê com… O que você prefere, Zacky Vengeance, Zacky V? Qual é a sua escolha?Fonte: Deathbat News
ZV: Eu fico com Zacky V.
Ent.: Certo, e.. vocês estão na excursão Rockstar Uproar Tour, estamos em Virginia Beach e, uh, este é a penas o começo, não?
ZV: Sim, estivemos pensando… estamos fora há uma semana. Acho que hoje será o 14o ou 15o show.
Ent.: Eu os sigo no twitter, parece que vocês estão se divertindo.
ZV: Sim, está sendo maravilhoso. Você sabe, nós estamos na pegada, agora mesmo.
Ent.: Quanto tempo vai levar essa turnê?
ZV: Dois meses inteiros.
Ent.: Embora isso seja muito bom.
ZV: Sim, é bem sólido, cara. É longa, mas, você sabe, nós só fazemos o que nos deixa confortáveis.
Ent.: É, estou vendo. É um ônibus legal.
ZV: Sim.
Ent.: É limpo.
ZV: É sim.
Ent.: Não é algo que se espera de, você sabe, de uma banda de rock.
ZV: É, uh, definitivamente é uma coisa rara hoje em dia, mas…
Ent.: Vocês limpam, ou tem alguém para limpar?
ZV: Não fazemos… quando vamos pra cama, não se parece nada com isso, mas quando acordamos, como num passe de mágica, está feito. [risos]
Ent.: [risos] Muito bom.
Ent.: O que você faz nas suas horas vagas? Tenho certeza que todos te perguntam sobre música, discos e essas coisas, quando você não está em turnê, quando você está em casa… você sai para pescar ou…
ZV: Em casa… eu fico muito tempo fora de casa. Eu amo voltar pra lá.
Ent.: Eu também, cara. Você sabe, eu só pergunto isso porque as pessoas ficam estranhamente ofendidas, eu sou apenas um operador de rádio estúpido. As pessoas ficam muito ofendidas!
ZV: Yeah.
Ent.: Eles são, e você não age como se isso fosse lá grande coisa!
ZV: [risos] Yeah.
Ent.: Eu amo estar em casa com meus cachorros. Você tem algum cachorro?
ZV: Yeah. Eu tenho dois cachorros, eles são minhas coisas favoritas na Terra.
Ent.: Absolutamente. Qual o tamanho dos cachorros?
ZV: Eu tenho um dinamarquês e um pequeno… monstro preto. [risos]
Ent.: [risos] Quais seus passatempos? Eu sou viciado na HBO…
ZV: Cara, é como eu sou. Quando eu chego em casa, de uma turnê, quero dizer, eu faço tudo o que tem que ser feito, as coisas crescem, então em seguida eu gosto de sair com meus cães ou apenas assistir tv, você sabe, tudo o que eu perdi estando em turnê.
Ent.: Certo, certo. O que acabamos de entrar? Boardwalk Empire? Só pense como seria naquela época.
ZV: Sim, eu não consigo me imaginar vivendo lá agora. Pode ser Orange.
Aqui é Zacky V do Avenged Sevenfold e você está ouvindo Mason na the X 101,2
Ent.: é 102,1.
ZV: Isso é a coisa mais difícil de se fazer, no mundo. E aí? Aqui é Zacky V do Avenged Sevenfold e você está ouvindo Mason na The X 102,1.
Ent.: Há um jovem que ama vocês e está escutando o programa pela internet e eu disse que poderiam enviar perguntat e claro, como sou um idiota, eu esqueci das perguntas no meu carro. Então, estou pensando como eu estou aqui e o que eu posso fazer por esse menino? Você mandaria um recado para ele? Ele nem sequer sabe que estamos fazendo isso. O nome dele é Aaron Hilton.
ZV: Sim!
Ent.: Diga somente algo como ‘Hey! aqui é Zacky V, ah, deixando uma mensagem para o Aaron’ ou qualquer coisa assim.
ZV: E aí? Aqui é Zacky V deixando uma mensagem para o Aaron. Você provavelmente não vai acreditar que sou eu.
Ent.: Lugar favorito no mundo?
ZV: Absolutamente eu tenho lugares favoritos no mundo. Alternativos, você sabe, os destinos tropicais de férias. Mas só se as cidades forem legais. Eu amo New York e eu gosto de Paris, cara. Eu gosto de coisas fantasiosas. Eu gosto de ver a arquitetura, os prédios, a arte.
Ent.: Bons restaurantes.
ZV: É, comidas estranhas. Bebendo, lógico. Muito álcool, isso é meu lugar.
Ent.: Eles são bons nisso.
ZV: São os melhores. [risos]
Ent.: [risos]
ZV: Às vezes são rudes, mas eu sou rude também, isso é maravilhoso [risos]
Ent.: Eu estou sentado aqui no ônibus do Avenged Sevenfold com Zacky V, e vocês vão subir ao palco em algumas horas.
ZV: Sim
Ent.: O que vai ter essa noite?
ZV: Nossa, cara
Ent.: Fogo?
ZV: Muita coisa. Nós estamos variando o setlist todas as noites.
Ent.: Legal.
ZV: Então, vai ser diferente de todas as outras.
Ent.: Não foram os fãs que votaram?
ZV: Yeah! Sim, nós demos a chance dos fãs votarem dessa vez. Você sabe, nós fizemos a Uproar ano passado e estivemos muito em turnê, os estados e outras coisas, você sabe, nunca queremos nos sentir estagnados. Então deixamos a garotada votar, você sabe, às vezes eu estou no palco pensando “o setlist está interessante”.
Ent.: Certo, certo.
ZV: Vejo algumas pessoas na multidão, você sabe, que não estiveram conosco, Avenged Sevenfold, desde o início e apenas algumas coisas passam em suas cabeças. Mas então você tem os fãs de morrer, perdendo suas mente. É apenas um monte de diversão, você sabe.
Ent.: Uma coisa sobre vocês, também, é que os fãs são extremamente dedicados. Como é? Parece ser uma coisa legal.
ZV: Oh, é incrível, cara. Hum, você sabe, eu acho que trabalhamos muito, muito duro, mas quando se trata de nossos fãs, somos sortudos. E não tem nada a ver com talento, eu acho, temos sorte, eles são incríveis, e eles nos dão suporte. E, você sabe, eles tiveram altos e baixos junto com a gente, e eu acho, você sabe, muita banda não teve com seus fãs. Muitas bandas não entendem isso. Outras bandas não tocaram em pequenos clubes na frente de ninguém, você sabe, nós interagimos com nossos fãs. Você sabe, eu daria a minha identidade para que eles pudessem entrar em nosso show uma vez [risos]
Ent.: [risos] Isso é realmente legal. Algo que comentaria com mais de 50 amigos. Dizendo “você não vai acreditar nisso!”
ZV: Sim, sim, mas, sim nós somos sortudos por termos nossos fãs.
Ent.: Bem, estamos ansiosos para o show de hoje à noite. Sentado aqui com Zacky V do Avenged Sevenfold e, foi ótimo, obrigado cara.
ZV: Sim, foi um prazer.
Entrevista de Synyster para a 98 Rock de Washington, DC (Áudio)
Stash, da rádio 98 Rock de Washington D.C., entrevistou Synyster Gates no backstage da Rockstar Uproar e falou sobre a grande equipe que fez o show acontecer, Johnny Christ e sua festa de halloween, sua decisão de entrar no Avenged Sevenfold, amigos em sua folha de pagamento, como “So Far Away” ‘aconteceu’ e o quanto ela ajudou as pessoas e muito mais, ouça neste link:
Fonte: Deathbat News
Fonte: Deathbat News
FM99 entrevista Johnny Christ em Virginia beach (video)
Lindsay da rádio FM99 de Virginia Beach, entrevistou Johnny Christ durante a turnê Rockstar Uproar. Entre os assuntos, Johnny falou sobre M Shadows e seus princípios, progressão de seus álbuns e a reação dos fãs, conselhos para os músicos que estão entrando na indústria, sua música favorita do álbum “Nightmare” e muito mais. Veja o video aqui
fonte: deathbatnews
fonte: deathbatnews
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Novas Schecter Guitars
Se você viu os vídeos do Avenged Sevenfold na turnê Uproar Rockstar provavelmente já notou que tanto o Synyster Gates e Zacky Vengeance tem tocado com algumas novas Schecter Guitars customs.
Eles deram um upload nas fotos dos protótipos da nova ZV 6661 em branco brilhante (White Gloss) e verde exército acetinado (Army Green Satin) e também compartilharam alguns detalhes sobre a Joker custom:

Fonte: Deathbat News
Ernie Ball está sorteando um baixo e uma guitarra autografada pelo A7X!
Ernie Ball está sorteando um Baixo Man e uma Guitarra Schecter autografada pela banda toda!
Apenas 2 fãs sortudos irão ganhar este super prêmio! Acesse agora o facebook do Ernie Ball e concorra. Veja o vídeo da promoção aqui
fonte: deathbatbrasil
sábado, 27 de agosto de 2011
Fotos do primeiro dia da UPROAR
A fã Jessica Martin disponibilizou algumas imagens do show da banda, e em várias delas podemos notar o novo stage: uma enorme deathbat que mudava de cor conforme as músicas passavam.


Outras imagens podem ser vistas aqui
fonte: Deathbat News


Outras imagens podem ser vistas aqui
fonte: Deathbat News
Novo clipe será Buried Alive
Ao que tudo indica o próximo clipe será Buried Alive que terá a participação do atual baterista, Arin Ilejay. Na página oficial da banda, já existe um clipe com a letra da música, como pode ser conferido aqui. Não se sabe ainda quando vai sair e nem como vai ser o clipe, logo mais informações
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
BFMV ansioso para a tour com o A7X
O Wilkes-Barre Times Leader fez um pequeno artigo com Padge, guitarrista do Bullet for My Valentine, no qual ele comenta sobre a tour Rockstar Uproar.
Como frequentador de muitos festivais de música, ele está muito animado para se juntar a amigos antigos e fazer novos no Uproar.
“Na América, você é sempre bem tratado. Os fãs são ótimos e o clima será tão bom quanto” ele disse – além de acrescentar que está ansioso por entrar novamente em tour com o Avenged Sevenfold e Three Days Grace.
“espero que todos fiquem na boa e serão dois meses de loucuras do rock n’ roll''
Como frequentador de muitos festivais de música, ele está muito animado para se juntar a amigos antigos e fazer novos no Uproar.
“Na América, você é sempre bem tratado. Os fãs são ótimos e o clima será tão bom quanto” ele disse – além de acrescentar que está ansioso por entrar novamente em tour com o Avenged Sevenfold e Three Days Grace.
“espero que todos fiquem na boa e serão dois meses de loucuras do rock n’ roll''
terça-feira, 23 de agosto de 2011
A7X entrará de férias
Segundo o site letras.com.br o Avenged Sevenfold entrará de ''férias'' por alguns meses. Veja um trecho que Shadows disse à Billboard:
“O tempo é nosso. Se escrevermos, tudo bem. Mas se decidirmos que não, não
faremos”. E deu exemplo de Disturbed: “Eles foram apanhados pela rotina do
album e da turnê durante anos consecutivos”.
Pelo que parece o A7X irá mesmo ''dar um tempo'' M. Shadows diz:
“Vamos tirar seis ou sete meses para nós”.
Mais não se desesperem, eles querem apenas tirar um tempo para pensar, ''um tempo pra eles''. Logo eles voltaram a produzir um album novo e tenho certeza que irá valer apena.
domingo, 21 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Zacky Vengeance da entrevista a IOL Música
O site da IOL Música, publicou um vídeo de uma entrevista com o Zacky Vengeance.
O guitarrista do Avenged Sevenfold, fala do mais recente álbum Nightmare, e promete mais para o futuro.
confira a entrevista aqui.

Zakk Wylde comenta sobre o Avenged Sevenfold em entrevista
Zakk Wylde é conhecido como um dos maiores guitarristas de todos os tempos. No último final de semana em sua passagem pelo Brasil com sua banda, o BLACK LABEL SOCIETY, ele deu uma entrevista para a Guitar Player.
O que Zakk Wylde acha da atual geração de guitarristas: está ou não sem graça?
“Ainda há bandas que mandam bem por aí! Caras que sabem tocar seus instrumentos, tipo os garotos do Avenged Sevenfold ou do Five Finger Death Punch, Trivium e DragonForce. Há um monte de bandas que ainda estão detonando, saca? E o game ‘Guitar Hero’ pode ser inspirador a um garoto a querer tocar uma guitarra real. É ótimo! Acho que é a melhor coisa que aconteceu desde que Eddie Van Halen fez ‘Eruption’. Porque é bom só para a guitarra, tudo isso é publicidade para a guitarra. Na música, tudo acontece em ciclos, cara!”.
Na entrevista, ele foi questionado sobre a atual gerção de guitarristas. Ele comentou sobre o A7X, confira abaixo um trecho da entrevista.
Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
domingo, 14 de agosto de 2011
Enquete Rolling Stone: Maiores colaborações de todos os tempos.
A revista Rolling Stone fez uma enquete para que os leitores votassem nas maiores colaborações entre artistas. Além de músicas como ‘Under Pressure’ do Queen e David Bowie, o Avenged Sevenfold ficou em 7º lugar pela participação deM.Shadows e Synyster Gates na música ‘The River’ do Good Charlotte. Clique aqui para ver as 11 maiores colaboraçãoes.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Foi divulgada a setlist para Uproar2011

A já saiu a lista das músicas que serão tocadas na turnê Uproar que começará no dia 26. As músicas mais votadas foram:
- Nightmare
- Afterlife
- Bat Country
- Unholy Confessions
- A Little Piece of Heaven
- Beast and the Harlot
- Seize the Day
- So Far Away
- Welcome to the Family
- Critical Acclaim
- Almost Easy
- Scream
- Second Heartbeat
- Not Ready to Die*
- Buried Alive
- Chapter Four
- Dear God
- M.I.A.
- God Hates Us
- I Won’t See You Tonight pt.1
Em negrito estão as músicas que a banda não toca a algum tempo. Com exceção de Not Ready To Die.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Video aula de como tocar Afterlife- Cifraclub.tv
O cifra club postou uma video aula de como tocar Afterlife, vale apena conferir. Para ver o video basta clicar aqui
Escute “Go Alone” – Música do Hell or Highwater com participação de M. Shadows
A banda Hell or High Water disponibilizou as músicas de seu novo albúm no site da AOL americana.
Entre as músicas do novo album da banda, a ‘Go Alone’ conta com a participação de Matt Shadows.
Para conferir a música, basta clicar aqui.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Brandon Saller do Atreyu fala de Matt Shadows em sua entrevista
Brandon Saller sentou-se com Chris Epting para falar sobre o lançamento do Hell ou Highwater intitulado "Begin Again". Aqui está o que Brandon tinha a dizer sobre a obtenção de M. Shadows na trajetoria de "Go Alone" e a possibilidade dos dois tocarem juntos na Uproar:
M. Shadows do Avenged Sevenfold faz uma aparição especial no novo álbum. Você que vive em Huntington Beach, Califórnia. Conhece ele a tempos?
Nós temos sido amigos por um longo tempo, nós fizemos turnês juntos no passado - foi uma oportunidade legal. Era real maduro como ela surgiu. Eu disse a ele que eu tinha uma música legal em que eu estava trabalhando, você quer me ajudar a termina-la e depois cantá-la comigo?'' E ele disse "Claro - eu não estou fazendo nada amanhã." (Risos)
Então nós fizemos isso e eu acho que soa bem, é totalmente sobressai o disco. É uma espécie, diferente da história sentimental do disco, e eu estou contente que nós escrevemos e que gravaram juntos. Faz com que o album fique mais interessante. Eu sempre fui um grande fã de sua voz por isso foi ótimo para entrar em um quarto com ele e colocar nossas cabeças juntas.
Quais são as chances de vocês cantando juntos na turnê alvoroço?
eu tenho certeza que isso vai acontecer em algum ponto. Ele é uma pessoa muito disciplinada quando se trata de sua voz.Ele tem um papel pesado como a atração principal, mas acho que vai ser divertido, uma surpresa legal para os fãs.Não se sabe onde ou quando, mas eu tenho certeza que podemos fazer isso acontecer
M. Shadows do Avenged Sevenfold faz uma aparição especial no novo álbum. Você que vive em Huntington Beach, Califórnia. Conhece ele a tempos?
Nós temos sido amigos por um longo tempo, nós fizemos turnês juntos no passado - foi uma oportunidade legal. Era real maduro como ela surgiu. Eu disse a ele que eu tinha uma música legal em que eu estava trabalhando, você quer me ajudar a termina-la e depois cantá-la comigo?'' E ele disse "Claro - eu não estou fazendo nada amanhã." (Risos)
Então nós fizemos isso e eu acho que soa bem, é totalmente sobressai o disco. É uma espécie, diferente da história sentimental do disco, e eu estou contente que nós escrevemos e que gravaram juntos. Faz com que o album fique mais interessante. Eu sempre fui um grande fã de sua voz por isso foi ótimo para entrar em um quarto com ele e colocar nossas cabeças juntas.
Quais são as chances de vocês cantando juntos na turnê alvoroço?
eu tenho certeza que isso vai acontecer em algum ponto. Ele é uma pessoa muito disciplinada quando se trata de sua voz.Ele tem um papel pesado como a atração principal, mas acho que vai ser divertido, uma surpresa legal para os fãs.Não se sabe onde ou quando, mas eu tenho certeza que podemos fazer isso acontecer
A7X no ''48 hours festival''
A produção do 48 hours festival confirmou o Avenged Sevenfold como banda principal. O festival acontece em Las Vegas nos dias 15 e 16 de outubro.
Veja o Trailler Official do festival no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=K9WrPovDSrE&feature=player_embedded
Veja o Trailler Official do festival no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=K9WrPovDSrE&feature=player_embedded
Entrevista com Zacky Vengeance e Synyster Gates pra Guitar World
Na ultima edição da revista Guitar Word, os guitarristas Synyster Gates e Zacky Vengeance são a capa. Na entrevista eles falam sobre Mike Portnoy, Arin Ilejay, Jimmy The Rev Sullivan e o futuro da banda.
No mundo do Avenged Sevenfold, se manter ocupado é algo ótimo. Particularmente pelo fato da morte do baterista, e um dos fundadores da banda, Jimmy “The Rev” Sullivan em dezembro de 2009, os integrantes – Vengeance, Gates, o vocalista M. Shadows e o baixista Johnny Christ – não tinham certeza se continuariam. Como Gates contou a Guitar World no inicio de 2010: “Parecia que talvez, era hora de jogar a toalha”
É fim de tarde de uma terça feira de junho e o guitarrista do Avenged Sevenfold, Zacky Vengeance está relaxando em um café em Paris, apreciando uma garrafa de vinho. “Então a vida não é tão ruim assim”, ele diz com uma risada. De fato, a vida tem sido muito boa para Vengeance e seus parceiros de banda. No momento, eles estão em um turbilhão de shows pelo circuito de festivais Europeus, tocando para públicos vorazes que geralmente atingem números superiores a cem mil pessoas. Alguns dias antes, eles apareceram no Download Festival, no Reino Unido, tocando no palco principal um pouco antes da recém reunida atração System of a Down ( “Uma experiência maravilhosa” – diz o outro guitarrista, Synyster Gates, que considera o SOAD uma de suas bandas favoritas). Da França eles vão pra outros megafestivais na Escandinávia, Itália, Espanha e Bélgica, seguindo por algumas datas a Austrália e outro round pelos Estados Unidos como atração principal no festival Rockstar Energy Drink UPROAR. Como Gates mesmo diz: “Nós andamos bem ocupados.”
No mundo do Avenged Sevenfold, se manter ocupado é algo ótimo. Particularmente pelo fato da morte do baterista, e um dos fundadores da banda, Jimmy “The Rev” Sullivan em dezembro de 2009, os integrantes – Vengeance, Gates, o vocalista M. Shadows e o baixista Johnny Christ – não tinham certeza se continuariam. Como Gates contou a Guitar World no inicio de 2010: “Parecia que talvez, era hora de jogar a toalha”.
Ao invés disso, a banda alistou um dos ídolos de Sullivan, Mike Portnoy, baterista do Dream Theater, que entrou em estúdio para gravar o “Nightmare”, uma assombrada e angustiada ode para seu amigo e parceiro de banda. O álbum atingiu primeiro lugar na Billboard em seu lançamento, em julho de 2010, e o A7X, com Portnoy, pegou a estrada para uma extraordinária turnê mundial que ainda continua a causar furor.
“Jimmy teria se cagado nas calças com alguns shows que fizemos esse ano.” Diz Gates. “Eles foram simplesmente gigantes. Donington foi demais, nós fizemos o Rock Am Ring na Alemana, que foi insano. Nós fechamos o show com Unholy Confessions e tinha provavelmente uns 10 bate-cabeça e o lugar estava com 80 mil pessoas, até onde nossos olhos podiam ver. Nós nunca tivemos uma responsabilidade como essa, nunca. Então continua ficando cada vez maior. E ver como nossa fanbase cresceu e o quanto eles nos apóiam tem sido demais. Somos muito sortudos e abençoados de não termos parado ainda.”
Mas também não adianta falar que tudo foi calmo pro Avenged Sevenfold. No começo desse ano a banda passou por uma perturbada e um pouco bagunçada situação com Portnoy, que abdicou do próprio lugar no Dream Theater, falando de suas esperanças em continuar com o A7X. Vengeance diz: “Nós sempre seremos gratos ao Mike pelo que fez por nós durante o período difícil, mas ele não era o certo pra ficar conosco permanentemente.” Em seu lugar, a banda chamou o baterista desconhecido de 23 anos, Arin Ilejay, que tocava antes na banda de metalcore cristã, Confide, e entrou para fazer a turnê.
Eles também entraram recentemente em estúdio para gravar a música nova, ‘Not Ready to Die’ para o jogo de vídeo game Call of Duty: Black Ops. Mas quanto a novos trabalhos, aquela música é tudo que os fãs irão ouvir de imediato. De acordo com Vengeance, “Ainda não voltamos ao normal desde a perda do Jimmy. Então, no momento, estamos somente nos concentrando em tocar ao vivo e ir a qualquer lugar do planeta em que os fãs queiram nos ver. Ainda há chão nesse ciclo de turnês antes de começarmos a pensar em outra coisa.”
No dia de folga na França, Gates e Vengeance se sentaram com a Guitar World para refletir o ultimo um ano e meio na vida do Avenged Sevenfold. Os dois falaram candidamente sobre os eventos circundantes a saída de Mike Portnoy, como eles vieram a encontrar o novo baterista, Arin Ilejay e qual o efeito que a morte de Rev pode causar em suas músicas daqui pra frente. Eles também discutiram sobre, depois de uma década em sua carreira de gravações, a influência do Avenged Sevenfold em ambos os sons e o olhar em um metal moderno é o começo para ser refletido em uma safra de bandas pesadas. “Nós vemos um pouco disso.” Diz Gates. “Mas se as pessoas estão vendo isso em nós, espero que seja a idéia de ser destemido em sua visão. Não sigam nenhuma cena ou tendência, só toque o que quer tocar. É assim que as melhores músicas são feitas.”
GW: Antes de lançarem o “Nightmare”, vocês falaram sobre o fato que não conseguiam imaginar tocar ao vivo e muito menos lançar uma turnê completa sem o The Rev. Mas desde então vocês vem estado na estrada constamente. Tocar ao vivo foi uma forma de catarse?
ZACKY VENGEANCE: Foi, mas no começo, a idéia de fazer isso pareceu absurda. Mas verdadeiramente, no caminho para Montreal em nosso primeiro show com Mike Portnoy (No festival Heavy MTL em 25 de Julho de 2010), eu me lembro de estar sentado no avião pela primeira vez, desejando que ele caísse, só para não ter que tocar aquele show. Eu estava completamente perdido. Mesmo antes de subir no palco, eu estava pensando sobre o fim do Avenged Sevenfold. Por que nós poderíamos ter subido no palco e acontecido qualquer coisa. Nós poderíamos ter largado nossos instrumentos e seria aquilo. Mas alguma coisa lá nos guiou e nos ajudou, e a partir daquele momento foi “Ok, talvez a gente consiga”
SYNYSTER GATES: E agora, especialmente com Arin, é muito divertido de novo. Foi muito divertido com Mike Portnoy, mas é demais ver esse garoto e seu entusiasmo pela chance de fazer algo bem legal. Ele vem curtindo isso, e isso deu uma nova vida a banda, com certeza.
GW: Vocês acreditam que era a intenção de Mike continuar na banda?
GATES: Eu acho que ele definitivamente queria. E teria sido bem legal. Ele é um cara ótimo e um grande baterista e nós consideramos parte da família. Mas é…ele é o “Mike Portnoy”. Ele é estabilizado, faz uma boa grana. Mais do que nós, especialmente nesse ponto. E essa minha coisa depois que o Jimmy morreu, se nós um dia continuássemos com isso, daríamos a chance para um cara novo. Isso seria um sonho se tornando realidade, respirar vida nova após a morte. Então isso pareceu certo. E infelizmente, Mike tomou algumas decisões que eu não sei se ele é completamente feliz com nesse ponto, e que não foram muito boas pra ele.
VENGEANCE: Quando Mike veio pela primeira vez para o “Nightmare” ele estava sinceramente genuíno com o fato que estava lá para nos ajudar a dar continuidade ao legado do Jimmy e por isso nós sempre seremos muito agradecidos. E, realmente, ele era o único para fazer o serviço. Mas acho que ele também estava procurando por coisas novas pra fazer, musicalmente falando. Eu sei pelo fato que ele estava começando a perder o romance pelo Dream Theater um pouco. Isso estava acontecendo antes deles nos conhecer. E então o “Nightmare” saiu e era o álbum numero um e as turnês eram gigantescas e eu acho que foi animador para ele. Eu acho que suas intenções foram bem claras que ele queria ser um membro do Avenged Sevenfold. Mas nós não estávamos prontos para ter um membro novo. E, verdadeiramente, ele não era o certo de qualquer modo. Quando ele saiu do Dream Theater, não tinha nada para falar, por que ele é um adulto e toma suas próprias decisões. Mas nós fomos contra isso, sendo claros quanto ao fato de que não estávamos preparados para assumi-lo. Mas é a vida.
GW: Ele gostou de fazer parte do Avenged Sevenfold.
GATES: Nos divertimos muito. Eu acho que ele gostou da energia nova. Mike é um tipo de rockstar mais antigo, então ele definitivamente gostou dessa parte. Porque é uma atmosfera diferente da do Dream Theater. Quando aqueles caras tocam, é algo muito intenso que requer muita concentração. É uma vibração diferente com a gente.
GW: Como o Arin entrou na história?
VENGEANCE: Nós decidimos pegar um dia para tentar com caras diferentes, sabendo que havia uma chance de Mike não continuar. Nós não estávamos pretendendo abrir audiências ou nada do tipo, mas o que fizemos, foi perguntar ao nosso produtor Mike Elizondo se ele conhecia alguém novo e desconhecido e também perguntamos ao técnico de bateria do Jimmy, Mike Fasano se ele conhecia alguém; Também fizemos testes com um cara que vimos no youtube tocando algumas músicas nossas e achamos aquilo demais. Arin foi o cara que Mike Fasano indicou e foi o segundo que testamos. Ele apareceu como sendo o cara mais magro e mais nervoso que eu já tinha visto. Nós nunca havíamos escutado falar de nenhuma das bandas que ele tinha tocado, sabíamos nada sobre ele, mas ele sentou e começou a tocar. Lembrou um pouco John Bonham ou algo parecido. No fim, nós todos estávamos com sorrisos nos rostos.
GATES: O Arin absolutamente acertou em cheio. Ele veio e tocou perfeitamente e sabia todas as partes do Jimmy, todos aqueles pequenos nuances e técnicas. Foi demais.
GW: Vocês acham que existe uma possibilidade dele se tornar um integrante permanente da banda?
GATES: É dificil de fizer. Mas uma coisa que posso falar é que ele está conosco por seis meses, ele fez três turnês junto com a gente e está ficando cada vez melhor. Amamos o moleque. Ele é o mais doce, humilde e talentoso possível. Ele está curtindo e a gente está curtindo. Então não há planos ou pensamentos sobre as chances.
GW: Arin também aparece em Not Ready to Die a primeira música gravada desde o “Nightmare”. Como fizeram pra música sair?
GATES: Nós fizemos ela no fim de Março, durante uma pausa de uma semana da turnê. E foi basicamente uma semana infernal, por que nós geralmente tiramos um bom tempo pra escrever – mais longo que muitas bandas, pelo menos. Mas nós tínhamos que escrever e gravar o mais rápido possível por que estávamos indo para a América do Sul, então escrevemos no improviso, para caber no jogo “Call of Duty”. Nós fizemos a coisa acontecer em tipo, quatro dias. Nós fizemos com que soasse boa no estúdio caseiro e uns dois dias depois, com Mike Elizondo em seu estúdio. Não é a melhor música do Avenged Sevenfold mas acho que o resultado ficou bem legal devido ao período feito. Me deixou bastante orgulhoso.
GW: Estilisticamente, ela volta um pouco a suas raízes metalcore.
VENGEANCE: Tem um pouco do “Waking the Fallen” ou até do “City of Evil” nela.
GW: Vocês poderiam apontar isso como a direção para um novo material?
GATES: Não, nem um pouco. Nós definitivamente tivemos uma idéia do que queríamos fazer com essa música, alguma coisa que caberia na vibe do videogame. Foi bem estilizada em termos de como foi escrita.
GW: Houve algum trabalho para um novo álbum?
GATES: Nada. Nós estamos muito ocupados com a turnê que é difícil para nos focar em compor. Nós trouxemos plataformas profissionais de Pro Tools com a gente em turnê, mas não usamos uma única vez. Nós não podemos misturar os dois lados, não temos foco para isso.
GATES: Nada. Nós estamos muito ocupados com a turnê que é difícil para nos focar em compor. Nós trouxemos plataformas profissionais de Pro Tools com a gente em turnê, mas não usamos uma única vez. Nós não podemos misturar os dois lados, não temos foco para isso.
VENGEANCE: Eu sei que independente de qualquer direção que formos, eu quero que o álbum seja uma aventura musical. Porque todas minhas bandas favoritas, seus discos sempre levaram o ouvinte a um tipo de jornada. Eu acho que o novo álbum será influenciado por onde nossas cabeças já estiveram e tudo que a gente viveu nesse ultimo um ano e meio, e como nós nos sentimos com isso. Será interessante de ver.
GW: Jimmy era uma grande mão nas composições da banda. Como vocês acham que sua ausência irá afetar o novo material?
GATES: É dificil de dizer. Porque a coisa com o Jimmy era que ele escrevia demais, mas ele era um guerreiro solitário. Ele fazia suas coisas e vinha pra gente com as músicas. Ele não colaborava muito com o resto de nós. Então, sobre escrever como uma banda, as coisas não devem mudar tanto assim.
VENGEANCE: Não era até o “Avenged Sevenfold” que o Jimmy realmente veio com suas musicas. Ele não estava escrevendo tanto assim no “City of Evil”. Mas quando ele começou a escrever, ele foi fenomenal. Eu nunca poderia imaginar que uma música como ‘A Little Piece of Heaven’ ficaria do jeito que ficou, ou que fosse escrita pra começo de conversa. E eu acho que coisas como essa que nos separaram de outras bandas pesadas.
GATES: A coisa fodida nas músicas do Jimmy como ‘A Little Piece of Heaven’ e ‘Fiction’ (do disco “Nightmare”), são uma das minhas coisas favoritas. E é esse tipo de coisa que não estará lá mais. Eu sou muito orgulhoso do fato de que eu não acho que muitas bandas, especialmente as de metal, consigam fazer esse tipo de som e pelo fato que nós fomos capazes de fazer aquilo tudo por causa daquele cara. Ele era assim. Ele era excêntrico, e totalmente maluco. E eu fico triste por que alguma dessas excentricidades provavelmente não estarão mais lá.
GW: Eu sempre creditei o material mais teatral, tipo Danny Elfman a vocês também.
GATES: Eu tenho esse lado, mas em algum momento eu comecei a focar mais no som do Avenged e segui essa linha pra escrever. O Jimmy era mais destemido. Então eu adoraria continuar a experimentar com esse tipo de coisa, mas definitivamente não pode ser forçado.
GW: Então esse aspecto do som da banda será menos saliente daqui pra frente?
GATES: É possível.
VENGEANCE: Eu acho que será diferente. Isso é uma daquelas coisas que você nunca sabe como a música será afetada. Nós somos muito sortudos por ter todas essas músicas que o Jimmy contribuiu, mas eu não acho que nós escreveremos alguma coisa só para tentar imitar seu estilo. Mas da mesma forma, alguém da banda pode aparecer com algo extremamente teatral. Ninguém tem uma forma ou estilo pra escrever. É isso que faz a banda ser única. Mas a parte mais triste é saber do que o Jimmy era capaz e saber que não teremos mais isso.
GW: Não importa qual seja o próximo capítulo, a banda está envolvida de muitas maneiras na última década desde que vocês gravaram o “Sounding The Seventh Trumpet”. Nesse ponto, vocês quase são mais velhos estadistas da atualidade do metal.
GATES: (Risos) É, estamos ficando velhos.
GW: Muitas bandas pesadas estão surgindo agora e parece que eles pegeram uma página do manual do Avenged – os grandes ganchos e melodias, a harmonia das guitarras, a volta para cantar ao invés de gritar, e também o visual pesado. Vocês vêem elementos de vocês mesmos em algumas dessas novas bandas?
GATES: Eu acho que um pouco. Nós somos tão envolvidos no que estamos fazendo que é difícil estar exposto para novas bandas. Nós ficamos um pouco distante dessas coisas. Mas há definitivamente muitas bandas legais por aí, e se eles têm um pouco do Avenged neles, ótimo. Eu fico feliz que as pessoas ficam na melodia e também focam na imagem. Por que eu acho que é importante. A maioria das minhas bandas favoritas escrevia músicas incríveis e também pareciam incríveis tocando-as. E eu acho que é assim que tem que ser. Você precisa escrever o melhor de sua habilidade e também tocá-la ao vivo assim.
VENGEANCE: Eu vejo um pouco do Avenged Sevenfold nessas bandas mais novas. E eu acho ótimo. Porque mais você gostaria de ir, tocar em uma banda, viajar e fazer música se você não consegue ficar louco com isso? O que é interessantes pra mim é voltar nos dias em que a gente não tinha tanto respeito. As pessoas nos olhavam como se fossemos um bando de palhaços. Mas a gente não tava nem aí, por que estávamos nos divertindo. E ver essas bandas mais novas aparecer e falar nada mais que coisas legais da gente, é ótimo. Nós tocamos recentemente no Revolver Golden Gods awards e um dos membros do Asking Alexandria veio até nós e ele era um grande fã. Ele estava animado e queria uma foto comigo e com o Syn. E foi demais, desejo a eles o melhor. E eu vejo também muitas referencias de nós no Black Veil Brides. Muitos artigos sobre eles mencionam o Avenged Sevenfold e apontam semelhanças. Eu ainda não tive a chance de conhecer os caras, mas eu os vejo em festivais. Eu acho que os que eles estão fazendo é legal, algumas pessoas amam e outras odeiam, mas pelo menos é excitante fazer as pessoas virarem as cabeças.
GW: Pode falar a mesma coisa sobre o Avenged Sevenfold.
VENGEANCE: Exatamente. E na minha opinião isso sempre foi uma das melhores coisas na nossa banda. Quero dizer, a idéia do Avenged Sevenfold ainda faz algumas pessoas ficarem putas. Mas está tudo bem, por que eu não acho que você não pode ser uma banda de rock de verdade se você não irritar algumas pessoas. Mas o que importa é que amamos o que fazemos, nós ainda amamos fazer música e ainda sentimos aquela pressão de entregar algo demais para nossos fãs. E eu acho que isso sempre nos manterá dirigidos. Sem o Jimmy aqui está sendo um pouco mais difícil, mas nós sempre teremos nós quatro. Então mesmo que esteja sendo um pouco menos divertido sem ele, nós faremos nosso melhor para fazer algo muito bom sair disso.
Assinar:
Comentários (Atom)

