segunda-feira, 9 de maio de 2011

I'm not ready to die!

Aqui vai algumas partes da entrevista do M.Shadows feita para a revista Revolver sobre a nova música do Avenged Sevenfold Not Ready To Die produzida para o jogo Call of duty...

REVOLVER:  - Quando foi escrita Not Ready To Die?

M. Shadows -  Nós tivemos uma folguinha entre as turnês Nightmare After Christmas e Welcome To The Family. Então ela foi composta nos cerca de quatro dias que tivemos de folga. Foi bem corrido. Mas foi bem incrível, porque nós realmente queríamos fazer isso. Foi escrita a um ou dois meses atrás.

REVOLVER: Sobre o que é a música?


M. Shadows - Oh, bem, essa música é sobre o jogo. Existe toda uma história por trás do que os criadores do Call of Duty tem feito com a série Zombies. Eu sou um grande fã do jogo, jogo ele o tempo todo, então fiquei envolvido com a história. Eles me mandaram a história completa, então eu me certifiquei de que a música seguisse essa linha. Então é sobre isso que ela é.

REVOLVER: Da série toda, tem alguma missão que se destaca como sua favorita?
M.Shadows - Oh, cara, isso é difícil de dizer. Eu me tornei um jogador muito melhor com o Black Ops. Então é provavelmente meu favorito, só porque eu sou muito bom nele, no caso de multiplayers. Acho que no caso dos mapas o meu favorito seria o Firing Range. Mas eu curti todos os jogos que foram lançados tanto quanto eu curto esse. Eu tenho certeza que quando o próximo sair vou gostar dele e só falar nisso por um tempo. Então é difícil pra mim escolher um.




REVOLVER : Vocês jogam juntos, como uma banda?

M.Shadows - Os caras jogam coisas diferentes. Eu acho que eles dão um pouco menos de atenção para videogames sabe? Eles ficam tipo “Isso é o máximo.” E jogam por tipo uma semana. Eu sempre rio do Gates  porque ele compra os jogos e o guia de estratégia pra poder passar todas as fases de uma vez. E eu era tão contra guias de estratégia. Porque você compraria um jogo se vão te dizer como vencê-lo? Então eu me lembro de quando eu estava tendo dificuldade pra passar alguma fase de Zelda e eu ia na loja e via o guia de estratégia e ficava, tipo, não, eu não posso olhar isso. Não posso olhar aí e descobrir como passar daquela parte. Os caras curtem certas coisas, mas depois passa. Arin, o garoto que está tocando bateria com a gente agora, ele realmente curte videogames. Nós compramos Fable e estamos jogando juntos. Então temos bastante coisa em comum quanto a videogames. Agora temos Mortal Kombat 8, eu acho que é, e jogamos no ônibus. Então tem sido bem legal.

____________________________


Aproveitem deêm uma olhada no post do Zacky V  sobre essa foto do lutador Kelly pavlik que fez uma tatuagem sobre ''Welcome to The Family'' nas costas.











Zacky Vengeance - ''Kelly Pavlik tem a arte de Welcome to the Family tatuada em suas costas''










foREVer <3



Postado por - @Hugovengeance

Nenhum comentário:

Postar um comentário