quarta-feira, 22 de junho de 2011



Aftonbladet sentou-se com Johnny Christ para falar um pouco sobre Jimmy ''The Rev'' Sullivan.


No mês passado viu o lançamento da música do Avenged Sevenfold " I'm not ready to die."  Essa é a primeira música do grupo desde a morte de Jimmy ''The Rev'' Sullivan.  ''Cara, eu penso nele todos os dias'' , diz Johnny Christ ''Todo mundo fala sobre ele pelo menos uma vez por dia e nós rimos juntos na memória.A dor nunca vai desaparecer. "
A pálida, leve de 26 anos de idade, fala abertamente sobre o quão difícil foi para escrever 'I'm not ready to die", uma canção que ele diz que não caberiam em qualquer álbum Avenged Sevenfold.
"Nós sentimos a pressão antes do próximo álbum? Absolutamente. Eu acho que vai acontecer. É um processo muito difícil e incomum, e ainda outro lembrete do nosso amigo falecido. Estamos perdendendo uma peça fundamental do quebra-cabeça e eu não posso dizer como  o próximo album vai soar, se for mesmo gravado''
BE: Você está bravo com ele porque ele morreu?
Christ disse que o falecido baterista disse mesmo antes do sucesso da banda, que seria uma estrela do rock e morreria antes dos 30 anos"Ele viveu a vida ao máximo e não podemos ficar com raiva ou chateado com ele por isso. Em seus 28 anos em que viveu mais de 90 por cento da população mundial faz na vida, posso garantir isso. "
'' A raiva que eu sinto é que sua morte é irreversível. The Rev foi um homem brilhante, que escolheu seu caminho de vida. O cara previu seu fim. ''Fiction'', que ele escreveu e cantou alguns dias antes de morrer, havia sido uma despedida.'' 


desculpa pela tradução, meu inglês não é dos melhores, enfim.. espero que vocês entendam. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário